Continua após publicidade

A Giuliana Modenesi escolheu o mix de preto e azul para sua festa – o resultado ficou lindo!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-6

O rosa pode até ser a opção mais usada para decoração de festas de 15 anos, mas não é a única. A Giuliana Modenesi, de Linhares (ES), fugiu do tradicional e não teve medo de ousar ao escolher o preto como cor predominante na decoração dos ambientes de sua comemoração. Detalhes azuis foram inseridos para dar um toque de cor. O resultado incrível você confere nas próximas imagens. Inspire-se!

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-5

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-13

Continua após a publicidade

“Um ano antes, eu e minha mãe já começamos a olhar tudo! Cerimonial, fotógrafo, vestido… Procuramos empresas com bom trabalho, mas sempre tentamos economizar ao máximo, escolhendo aquelas que não são as mais caras”, contou a Giu. Ela também disse que o mais difícil foi preparar a lista de convidados. “Mesmo querendo chamar todo mundo da escola e do inglês, tive que optar por aqueles com quem tenho mais contato, pois minha é família grande e eu não poderia exagerar na lista de amigos. No final, foram 300 convidados”, disse.

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-1

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-3

Continua após a publicidade

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-2

Para não deixar os ambientes pesados, a Giu apostou em móveis transparentes, pois eles refletem a luz e não deixam a decoração sobrecarregada pelo preto. O truque serve também para festas em que  a cor predominante está muito presente. Utilizar móveis e objetos transparentes dá um toque de elegância e leveza.

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-4

Continua após a publicidade

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-12

A mesa do bolo era um escândalo de tão linda, com muitos suportes laterais e, bem no centro, um bolo enorme em tons de azul.

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-9

Continua após a publicidade

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-7

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-8

Após a valsa e as homenagens, chegou finalmente a hora de colocar todo mundo para dançar! Ao lado dos amigos, a aniversariante caiu na pista e até se arriscou como DJ. Para garantir a animação da balada, ela contratou um DJ superdivertido, que dançava com o pessoal, fazia coreografias e não parava quieto um minuto. Claro que isso fez toda a diferença!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-11

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-10

QUEM FEZ A FESTA:
Decoração: Regina Malacarne
Fotografia: Arruda e Poubel
DJ: Jeferson Junior
Bolo: Jandira Bolos e Maquetes
Doces: Camila Galavotti
Cerimonial: Le Pallace
Organização: Márcia Giuberti Cerimonialista

Publicidade