Continua após publicidade

Esmalte dos signos: saiba qual é a cor que mais combina com você!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Descubra qual cor de esmalte  mais tem a ver com seu signo do horóscopo !

Áries Você é uma garota original, cheia de personalidade e com o espírito da realeza! Por isso, sua cor é o amarelo, com direito a suas diferentes nuances: vai do pastel ao dourado. Glam! Esmalte CH: Ryca, da coleção OMG.

Touro Você é uma garota responsável, que vai atrás do que quer e cuida dos próprios sonhos! Então, sua cor é o verde, que promete trazer ainda mais sorte para realizar tudo que deseja. Esmalte CH: Festival, da coleção Rock Glam.

Gêmeos Você é uma pessoa popular e com espírito de liderança! Aposte em esmaltes na cor laranja (que vai do coral ao tangerina) para deixar sua vida bem iluminada – e fashion! Esmalte CH: TTs, da coleção Play.

Câncer Apesar de discreta, a garota canceriana não tem medo de mudar e jamais esconde seu brilho! Por isso, o esmalte que mais combina com você é o prata. Esmalte CH: Colírios, da coleção OMG.

Continua após a publicidade

Leão Você é uma menina forte e não dispensa um brilho de jeito nenhum! Seu esmalte é o vermelho, de preferência com glitter. Esmalte CH: Celeb, da coleção OMG.

Virgem Você é daquelas que fala a frase certa na hora exata! Para acertar na cor do esmalte, nada melhor que um pretinho básico. Esmalte CH: Revolts, da coleção Rock Glam.

Libra Você é determinada, decidida e não precisa de muito para chamar atenção por onde passa. Por isso, seu esmalte é o nude! Esmalte CH: Luxe, da coleção Girlie.

Escorpião Você é linda, segura e cheia de charme! Nada melhor que um esmalte pink para traduzir tantas qualidades, né?! Esmalte CH: Gorgeous, da coleção Girlie.

Sagitário Você é alegre e tem um estilo leve e descontraído na hora de se vestir! O esmalte roxinho mistura seu lado fashion com o despojado. Esmalte CH: Fairy, da coleção Girlie.

Continua após a publicidade

Capricórnio Você é uma garota simpática e bem relacionada! O esmalte azul pode trazer um toque divertido para seu lado mais calmo. Esmalte CH: College, da coleção Play.

Aquário Você é uma garota inteligente, que fala e usa o que pensa. Então, uma tendência elétrica, como a neon, é a sua cara! Esmalte CH: kit Neon Your World, da coleção Play.

Peixes Você é sonhadora e adora usar a imaginação! Seu estilo romântico combina com esmaltes que entram na onda do candy. Esmalte CH: Tweet, da coleção Play.

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[35] = new Array(); imagens[35][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-01.jpg’; imagens[35][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-02.jpg’; imagens[35][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-03.jpg’; imagens[35][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-04.jpg’; imagens[35][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-05_0.jpg’; imagens[35][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-06.jpg’; imagens[35][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-07.jpg’; imagens[35][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-08.jpg’; imagens[35][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-09.jpg’; imagens[35][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-10.jpg’; imagens[35][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-11.jpg’; imagens[35][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-12.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[35] = new Array(); imagensD[35][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmalte-dos-signos/esmalte-signos-01.jpg’; imagensD[35][1] = ”; imagensD[35][2] = ”; imagensD[35][3] = ”; imagensD[35][4] = ”; imagensD[35][5] = ”; imagensD[35][6] = ”; imagensD[35][7] = ”; imagensD[35][8] = ”; imagensD[35][9] = ”; imagensD[35][10] = ”; imagensD[35][11] = ”; imagensD[35][12] = ”; document.getElementById(‘divMini35’).style.width = imagens[35].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[35]=0;

Confira todos os esmaltes da CAPRICHO na Vitrine CH !

Publicidade